terça-feira, 18 de maio de 2010

Fala... que eu te chupo! - III

Madame Juju escreveu belamente sobre sexo virtual noutro dia. E passou no meu post anterior pra recomendar-me uma boa dose. Coincidentemente, era exatamente o que eu acabara de fazer ao passar por aqui pra dar uma espiadinha. Se foi bom pra mim? Não!

Não entra direito na minha cabeça ter que me contentar com o virtual, não! Sou mais a carne e osso. Aliás, um tiquinho mais de carne, se possível. Uns músculos, talvez. Gordurinha de leve. Uma barriguinha daquelas de encaixar na lombar na hora de fazer conchinha. Mãos pelo meu corpo, beijo na boca, pernas se enroscando nas minhas, respiração no meu pescoço, sussurros, gemidos, cheiro, gosto, calor, pele, barba rala roçando nas coxas... ui!

Aliás, se é pra dispensar todas essas coisas boas acima que só um homem pode fazer por você - ok, algumas delas algumas mulheres também e aposto que muitas vezes melhor que muito homem, mas isso é assunto pra outro post! - euzinha prefiro ficar com euzinha mesmo! Nada que uma solo session não resolva. Numa boa? Resolve NADA!!! Atiça, isso sim! Mas ainda acho melhor que ficar na frente de um PC sem saber se está soando ridícula; se a conversa está sendo gravada para a posteridade; se tem mais alguém lendo, seja no mesmo momento, seja por e-mail no dia seguinte.

E o que faz, então, aquela pessoa que trepa e chupa divinamente dispensar um bom rala e rola e vir pra frente do PC te escrever deliciosas bobagens, estando a poucos quarteirões de sua casa, e não vir bater na sua porta? Acho muito desperdício de potencial! E de energia. Vou dizer que nesse caso nem atiça, rola uma frustração que chega a ser quase broxante. Fala, fala... e chupar, que é bom, nada!

4 comentários:

  1. Olha, Cacaentre nós, sou franco em lhe dizer que concordo em gênero, número e grau.
    Aliás, qual é seu endereço mesmo?
    Será que o porteiro deixa subir pra "bater na sua porta" ou vai ter que rolar e vale o interfone mesmo?
    Falaremos.

    ResponderExcluir
  2. Olha aqui, anônimo assanhadinho, se eu não soubesse quem você é, diria que está com a ideia do blog meio equivocada. Mas VOCÊ batendo na minha porta me dá ideias...

    ResponderExcluir
  3. na verdade esse nao é um post, é mais um email-post,rs...pediria que por favor nao publicasse no blog,pois meu email está aqui.
    Li seu blog ontem pela 1a vez e achei super interessante, tantas coisas em comum! sei que pode parecer estranho, mas fiquei com vontade de conversar com vc-bom, o meu msn é gismk@hotmail.com, add me if u like :)

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo, quem publicou foi você! ;-)

    ResponderExcluir