quarta-feira, 12 de maio de 2010

Apelo

Lembram do gordinho do ônibus? Vou confessar que peguei o ônibus mais duas vezes na esperança de encontrá-lo. Nada. Ontem sentei ao lado de um cara com um "mãozão" que eu não conseguia parar de olhar, mas não tinha o mesmo charme do gordinho. Tá aí! Quem mandou ser preconceituosa sob efeito de uma reunião dos Vigilantes?

Sim, voltei pra tentar me redimir. Que babaquice minha foi aquela de dizer que "gordinhos podem até ser sexy"?! Que fique bem claro que isso quis dizer o mesmo que magras nem sempre o são e que magreza não é sinônimo de beleza. Eu tenho uma amiga que virou modelo Full-Figured. Ela é lindíssima, sexy, transborda charme e simpatia. E tem outra amiga minha também cheinha que tem um cabelão, um sorrisão, uns pernões e eu acho linda. Eu as comeria! (Nem vou dizer que comeria se fosse homem, entendam como quiserem!)

Tem gente linda magra, gorda, loira, morena, ruiva, branca, negra... o bonito é a diversidade. Não é discurso politicamente correto, eu acredito nisso. Uma pessoa pode estar com o peso de acordo com os padrões impostos, o corte de cabelo em dia, as unhas feitas, uma roupa bacana... pode ser linda e ainda assim não ser atraente. Por vários motivos diferentes: ou porque não bateu com o seu santo, ou porque ela não é simpática, ou não está numa fase boa (já reparou que quando estamos felizes ficamos mais bonitos?).

Resumindo: o que te faz feliz? Se você está em paz com seus quilinhos, é o que importa. Se te atraem os quilinhos alheios, só você e a outra pessoa tem a ver com isso, não importa o que os outros vão pensar se não te virem desfilando com o Brad Pitt.

Cá entre nós? Ainda tenho esperanças de reencontrar o gordinho do ônibus. Aposto que ele é bom de cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário