domingo, 17 de maio de 2009

As "mil maneiras de se fazer Neston" - lV

15) Como pude me esquecer do famoso Ponto G?!
Não, gente, não é mito. Ele existe de verdade. Dizem que fica a quatro centímetros da entrada da vagina. Não posso dizer precisamente porque nunca levei régua pra cama (tem brinquedinhos mais interessantes!). Ele fica na parede vaginal "da frente", se é que você me entende. Pra quem tem ou namora um pau pequeno, aqui vai a grande vantagem: pau pequeno costuma "bater" bem no Ponto G quando a menina está por cima. Vá variando as inclinações que você acha! Perguntar agora de que tamanho seria um pau pequeno não vale. Isso talvez seja assunto para um próximo post. Eu disse talvez!

16) Com lambidas em certas partes do corpo. Não tô falando das mencionadas anteriormente. Experimente lamber a parte interior das coxas, perto da barriga, da cintura... o corpo inteiro, se estiver na dúvida. Sei lá, vai tentando. Pode funcionar ou não, dependendo da menina. Se for suave demais, pode dar cócegas, ao invés de tesão. Não vou dizer aqui onde eu gosto, cada uma deve ser diferente. E se ela disser que não curte, esqueça e respeite.

Em tempo: preciso dizer que talvez eu tenha cometido um erro ao escrever que mulheres que não gostam de sexo oral não encontraram o cara certo. Pois eu conversava com meu ex entitulado num post anterior como "rapaz dedicado" e ele me contou de uma menina com quem saía que não o deixou chegar perto! Se ele chegou a tentar eu não fiquei sabendo. Talvez tivesse finalmente funcionado pra ela (eu só posso dizer que ela não sabia nem de longe o que estava perdendo!). Talvez o problema fosse na cabeça dela, talvez o que funcione pra uns realmente não funcione pra outros. Talvez ele tenha razão ao dizer que sexo bom não é uma questão de a pessoa ser boa ou ruim na cama, mas de se acertar ao formar determinados "pares".

Nenhum comentário:

Postar um comentário