terça-feira, 7 de abril de 2009

Second chances

"There´s a lady who´s sure all that glitters is gold
And she´s buying a stairway to heaven..."

Meu post de sábado foi meio revoltadinho. Voltei pra consertar. Não vim pra retirar o que eu disse, não. Mas porque eu acho que justiça tem de ser feita. Eu me expus mais do que quando o papo é simplesmente sobre diferentes formas de se atingir um orgasmo quando resolvi falar algo sobre o carinha bacana com quem as coisas não estavam entrando nos eixos. Me perguntava se valia a pena insistir. E cogitei ligar para o gostosão anterior, o fuck friend e até mesmo ressuscitar o ex. Pois voltemos ao lance do valer ou não a pena. Quem nunca teve um namoro fantástico com alguém com quem teve uma primeira vez em que as coisas não foram tão bem quanto se esperava?

Sexo bom é sexo com sintonia. Só física ou não. Numas vezes, a física vem antes. Naquelas em que, na minha opinião, vale realmente a pena, nem sempre. E aí, quando a gente sabe que vale a pena, a gente quer que tudo seja perfeitinho. Então a tal da expectativa pode ser grande e atrapalhar tudo.

Mais do que merecer me dar mais uma chance com o carinha bacana, eu percebi que EU mereço uma nova chance! E que ela depende muito mais de mim do que de qualquer outra pessoa. Today I thanked God for having resisted temptation. And some days before I found out that heaven might just be at arm's length.

Nenhum comentário:

Postar um comentário