Tem uma música da Joss Stone que começa com um cara perguntando: "How much loving do you need? Do you need it once a day? Twice a day? Three times a day? Four times a day? You gotta let me know..."
Sábado à noite. Em casa sozinha, cansada após duas semanas looongas de trabalho e estudos, sem ter feito planos de sair com as amigas, sem namorado, sem chocolate, sem nem um casinho fixo... Penso em ver um bom filme, atualizar o episódio da semana do seriado favorito, abraçar um bom livro, ir pra cama mais cedo, talvez estudar um pouco, quem sabe ir ao cinema sozinha, ou até mesmo sentar num bar e observar as pessoas? NÃO! Eu penso em sexo!!! Actually, I think about the fact that I am not getting any. Any of the good stuff, at least!
Huumm... aquele tipo "soothing sex", com o namorado compreensivo tentando te relaxar após a tal semana estressante, tão carinhosinho que o toque parece ser uma massagem? Ou aquele selvaaagem, quando você se obriga a subir no salto e levar o corpinho pra balada e daí conhece aquele cara super gato, com a maior cara de safado, rola uma puta química, você resolve não resistir e passa a noite inteira se beliscando pra ver se tá sonhando?
Ontem eu conversava com uma amiga sobre sexo. E ela me disse que, quando discute com o namorado, fica semanas sem nem pensar no assunto. (Como?! E o tal make-up sex?! That´s some good stuff!) De qualquer forma, eu acho duas semanas sem sexo de enlouquecer! Agora de enlouquecer meeesmo é duas semanas na fissura, enquanto se está começando a sair com aquele carinha super jóia, porque a coisa nunca entra na devida sintonia! E você fica se perguntando se vale a pena mesmo o investimento.
Vontade de ligar pra aquele gostoso com quem se estava saindo antes... Ou aquele fuck friend fiel, que vai saber entender e acaba vindo nem que seja pra um "charity sex" (foi assim que a Miranda chamou quando ficou com o Steve depois da cirurgia dele?). Mas o que bate mesmo é a vontade de estar com aquele ex por quem ainda se é doida e que adivinhava até pensamento. (Make-up sex disfarçado? Comfort sex? Sexo sintonia? Addictive sex?) Nem vou entrar nos méritos do sexo com amor hoje, senão, além de horny, vou ficar seriously depressed!
Sábado à noite sem sexo é muito foda, isso sim! It really does suck! Quem tem, que aproveite. Quem tem do bom, que erga as mãos para o céu e diga "amém!".
sábado, 4 de abril de 2009
"Constant Craving..."
Marcadores:
charity sex,
comfort sex,
constant craving,
horny,
how much loving do you need?,
make-up sex,
sexo,
sexo com amor,
soothing sex
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário