terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Tá comendo?..."

Antigamente eu tinha uma frase poderosa que traduzia uma de minhas crenças: "Tá comendo? Alguém tá!". Queria dizer que, se um cara tá embaçando pra te comer; se ele tá comendo meia-boca; se a frequência tá muito aquém da desejada; se ele tem frescura com certas coisas ou, como dizia uma amiga minha,"tem nojinho"; se ele tá te rejeitando; se broxou ou broxa frequentemente (Siiim, se isso acontece!) e numa infinidade de outras situações, sempre teria um fiel candidato a te ajudar a ser infiel. Sempre teria uma alma caridosa que simplesmente would... do the job - de blow job ao whole deal.

Pois, de uns tempos pra cá, eu venho observando o tipo de cara que se prestaria ao tal trabalho. Obviamente, a gente tem aqueles dias em que simplesmente conclui "não vai prestar!", liga o foda-se, liga prô dito-cujo e cruza os dedos pra ter a tal boa foda. Mas, se o cara não presta, vale a pena?! Percebo, cada vez mais, mais e mais meninas optando por ficarem sozinhas e, acredite ou não, na seca! Isso ainda me parece uma idéia meio difícil de ser concebida, mas tem vezes em que realmente vale mais a pena.

Tem também os casos em que simplesmente nos faltam os casos. Você passa por uma fase mais "sossegada" - seja ela de recuperação, de contemplação, de purificação - que, geralmente, vem regada a uma certa inapetência (Credo! Isso soa horrrível!!!).

"Sossego" optado ou forçado, quando você se dá conta, tá sem nem um P.A.zinho pra dar conta. (E aí? Sai à caça ou senta e espera o príncipe?)

2 comentários:

  1. Caraca amiga... tenho pensado bastante nisso ultimamente... cansei dos PAzinhos antigos e num sei se tô a fim de "caçar". Queria que ele caísse sim do céu e cheio de energia e ritmo e um lindo, pinkish and hard "magic stick"! :)

    ResponderExcluir
  2. LOL!!! Tough, honey, very tough...

    ResponderExcluir